Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

12.6.08

Dejà Vu

"Foi em Setembro que te conheci", diria Vitor Espadinha.

Foi talvez a tua timidez que conquistou a minha insegurança. Vivemos das palavras até seguirmos para lados distintos. Angustiei-me quando não soube de ti...

O destino - ou o que lhe quiseres chamar - trouxe-me outra vez os teus olhos agora magoados, mas ainda doces. E o teu cheiro a menino cuidado. Deliciei-me até me assustar.

E fugi.

Um dia, a medo, procurei-te para te encontrar outra vez em Setembro. O cabelo escuro e grisalho, o corpo de homem...

Acho que sempre te quis.

Agora, vamos seguir o mesmo caminho até que consigamos. Viveremos de novo das palavras, dos cheiros, dos risos, das lembranças, das histórias, dos projectos.

Porque tinha que ser. "Não me venham cá com m#rd@s".

M.