Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.10.07

Vaidaíòspois

É costume dizer-se que "no news is good news" mas neste caso, nem sei bem.
O meu queriduchinho continua em fase de diagnóstico nos hospital informático. Falta uma máquina à qual se possa ligá-lo para o trazer de novo à vida. Que não se pense que o sistema de saúde informático está melhor que o nosso, porque às vezes também é difícil.
Como nestes meses tenho estado sem ele e, consequentemente, sem internet, não fazia sentido nenhum estar a pagar um serviço que não estava a utilizar (ainda para mais porque não é assim tão pouco dinheiro [tenho que pensar numa solução alternativa]).
Vaidaíòspois, liguei para o apoio a cliente. Expliquei o caso e quem me atendeu afirmou que eu teria que pagar a factura se não tivesse dado baixa do serviço mas que, para mais esclarecimentos, tinha que me passar "às facturas".
Vaidaíòspois, a 1ª pessoa passou-me à 2ª pessoa, a quem expliquei exactamente o mesmo que antes. Voltaram a afirmar que eu teria que pagar a factura se não tivesse dado baixa do serviço. "Assim sendo, quero cancelar o serviço". Tiveram então que me passar "ao departamento comercial". Vaidaíòspois, a 2ª pessoa passou-me à 3ª pessoa, a quem re-expliquei tudo outra vez e "assim sendo, quero cancelar o serviço". Aguardei uns segundos enquanto falavam com alguém (suponho) hierarquicamente superior. Vaidaíòspois, lá me disseram que o serviço seria suspenso por três meses, prazo no qual não pagaria o serviço.
Eh burocraciazinha da treta!!!
M.