Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.10.07

Diagnóstico

Morreu. Dizem eles...
Levou consigo toda a informação que tinha, incluindo todas as fotografias digitais de há uns 3 anos a esta parte.
Sim, sim. Talvez eu tenha sido maçarica em não fazer backups dos backups. Havia uma bi-partição de disco; a uma delas (uma tal de E:) chamaram-lhe backup. Achei eu que bastava guardá-las ali e estariam em segurança.
Percebi agora porque gosto das fotografias em papel, num album bonito e perfumado com folhas de papel transparente a dividir páginas.
Estou desmembrada. Estou mesmo.
Ainda assim, vou tentar de tudo para uma eventual reanimação. Quanto mais não seja para lhe sacar estas informações preciosas e depois, então, deixá-lo morrer em paz.
M.