Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

14.10.06

Nos Sonhos do Meu Sono

O pouco tempo que passou é demasiado. Sabe-me ao vazio do que foi preenchido com momentos embusteiros.
Procuro-te nos sonhos do meu sono e quando te encontro, és finalmente meu. Sinto as pontas dos teus dedos percorrerem-me as pestanas à espera do beijo que acaba sempre por se cruzar.
Nos sonhos do meu sono sentas-me no colo e és quem sabes que queres ser, porque connosco não pode não ser assim.
Nos sonhos do meu sono trazes-me as respostas daquilo que nunca te pergunto por medo e perguntas-me tudo aquilo a que te quero responder.
E quando, nos sonhos do meu sono, me procuras nos sonhos do teu sono, somos de nós. Eu de ti e tu de mim.
E o vazio é preenchido outra vez.
M.