Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.7.06

E Agora?!

(Re) apareceste na minha vida num segundo, como um passe de mágica de uma magia que eu própria lancei. Nesse instante, como noutros que se seguiram, a magia foi acontecendo; senti-me, com alguma sofreguidão, a tentar agarrar as estrelinhas brilhantes do fogo-de-artifício em que te transformaste. Da cartola sairam os medos e os desejos; as vontades.
Em alguns momentos senti que o mundo éramos só nós. Estivemos tão perto...
Agora sinto que me escapas como bolas de mercúrio; quanto mais teimo em fechar com força as mãos, mais me foges.
Sei que te estou a perder sem nunca te ter tido. E estou absolutamente perdida. E agora?!
M.