Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

3.6.06

Cartas

Perdi o hábito de escrever cartas. Cartas manuais, quero dizer. Personalizadas. Costumava escrevê-las em papel A4 branco por cima de uma folha pautada, para as frases ficarem direitinhas. Houve uma fase em que as elaborava com desenhos da
Sarah Kay. Folha e envelope. Ficavam tão lindinhas.

Depois esperava ansiosamente pela volta do correio que trazia a resposta e mais novidades.
Tenho saudades de escrever cartas. Agora a comunicação está a distância de 1/2 dúzia de cliques que, é verdade, é muito prático e bem mais rápido; não temos que comprar nem lamber o selo e o envelope. A resposta pode chegar em menos de nada e sai barato.
Mas eu tenho saudades de escrever cartas e pronto!
Vou escrever uma...
M.