Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.5.06

Fui, Relaxei e Volto a Ir!

Que belíssima supresa, ontem; em boa companhia, estreei-me na cidade do rock.
A noite aliada a um calor não visto nos últimos dias tornou tudo ainda mais apetecível. Estava-se bem (à parte de todos os ataques de espirros consecutivos que tive...). Muito bem! E diverti-me com toda a minha gente que por lá cantou. Pulei e cantei como se não houvesse amanhã.
A Ivete, para além de uma grande toleirona, é uma bomba de palco. Ok, pronto! E tem umas pernas de fazer inveja. A música pode não valer um chavo, mas não vi ninguém que não tivesse "levantado poeira" (e literalmente!). Jamiroquai foi a onda muito "cool" de sempre! A Shakira conquista as gentes com aquele português-brasileiro e os ad-libs que faz tiram-me do sério, mas mexe as ancas como ninguém e essa, é que é essa!!!
Cheguei a casa às 03h00. Mas fui!
Hoje, para compensar, levei mais um "tratamento" do meu querido PEC; de novo fui pontapeada e soqueada. Fiquei com um quebranto no corpinho que, upa upa! Obrigada my sweety. É caso para dizer que quanto mais me bates, mais te adoro!
O mau de tudo isto é que a bichice insistiu em apoderar-se das minhas amígdalas. Mas eu já ripostei e dei-lhe com um Ben-U-Ron, que amanhã tenho 5 km pela frente!
Fica um "cheirinho" de Jamiro"ma men"quai.
Music Video Codes by VideoCure.com
M.