Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.5.09

Repetições

É provável que já aqui tenha dito que se há coisa que me dá nos nervos é gente encostada.
O que entendo por gente encostada?
Gente que se encosta ao trabalho dos outros por mândria pura, descartando responsabilidades e levando sempre a sua avante sob a máscara da burrice, do "não sei como se faz e se não aprender não me pedem para fazer" e do "não tenho tempo, estou com imenso trabalho", conseguindo que os outros façam trabalhos da sua competência mas que por serem menos apelativos ou mais aborrecidos, não lhes apetece...
Ah! E é normalmente gente que ganha o dobro dos que fazem o trabalho por si; os chamados PPTO (paup'atodaaobra).
E pronto, era isto.
M.