Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.11.08

Viva Mais a sua Casa

Juro que o abaixo descrito se passou comigo. Juro solenemente! Ninguém me contou, eu vi e ouvi!!!
IKEA ontem pela manhã, zona dos sofás e poltronas.
Eu, a tirar a referência de uma capa que fui comprar. Ao meu lado um casal passeava por ali a espreitar repousa-pés. Ainda que não quisesse, não pude deixar de reparar na insistência com que o senhor mexia na braguilha. Era como se não houvesse amanhã.
De repente, a mulher num tom assim, não sei bem mas, meio indignado (creio eu que era a mulher, pela linguagem corporal e intimidade demonstrada):
- Olha lá, o que é que estás a fazer aí com a mão há horas?!?!?
Ao que o senhor responde com um ar sério:
- Estou com a pila extremamente rija...
Não sei como aguentei a gargalhada estridente que sei que daria.
M.