Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

31.10.08

Sweet Old 80's

It's a Sin - Pet Shop Boys

É quase sem conseguir escrever que aqui se me vos dirijo. A dificuladade prende-se no facto de estar tão dobrada sobre o teclado, que é impossível os olhos terem ângulo suficiente para ver com clareza as teclas.
Uma inflamação na lombar, creio, fez-me sair mais cedo do trabalho ontem e ficar em casa hoje.
O raça da idade, pá, é coisa l'xada.
Como quase não me consigo mexer, tenho estado practicamente o dia todo no sofá, de queijo eléctrico nas costas, a fazer zapping, incluindo canais nacionais.
Eis senão quando (que raio de expressão...) dei por mim a pensar que não basta a desgraça de uma pessoa se sentir entrevada, ainda tem que conseguir assimilar os programas das tardes da Júlia Pinheiro ou outros que tais...
O que me vale é que a minha cura chega dentro de 40 minutos (e Babes, desculpa-me mas estou a falar do Voltaren, sim?)
M.