Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.7.08

Dejà Vu - II

À semelhança de anos anteriores, a esta altura do ano a minha sanidade mental já deixa muito a desejar.
Nunca me achei melhor que ninguém mas sim, e ao contrário, sempre achei que se havia uma coisa que eu sabia e/ou conhecia, era porque toda a gente também a saberia.
Mas não entendo e é-me um bocadinho difícil aceitar, agentes de viagens (ou quaisquer outras pessoas com a escolaridade obrigatória) que dizem coisas tais como:
"Horta é em são Miguel?"
"Há disponibilidade para a Normândia?"
"Os clientes querem prelongar a estadia..."
Férias? Alguém falou em férias????
M.