Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

12.5.08

Oscares à Portuguesa (ou longe disso...)

Devo dizer que achei os Globos de Ouro deste ano divertidíssimos.
Herman & Palma a destruir parte do palco e um a arrastar o outro pelos pés para fora do mesmo foi a primeira deixa para o sucesso da noite...
Depois, igualmente boa foi a conversa tonta entre a Bárbara Guimarães e Peter O'Toole.
Giro, giro estava o Cid mais o capacho mais o lenço ao ombro, ao jeito da primeira-dama.
E posso ter sido só eu, mas ainda me ri com as rábulas da Maria Rueff e da Ana Bola: "... É o Batman, dos Da Luísa... Hipihopi, hipihipihopi...".
Da noite, a cereja em cima do bolo veio do meu príncipe; no meio de uma acordadela, ao olhar para a televisão e ver Eunice Muñoz receber o prémio de carreira, perguntou (perdidinho de sono como os miúdos pequenos): "Ganhou o quê? Prémio de melhor revelação?".
:)
M.