Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.4.08

Repeat Mode

É conhecido, pelo menos no meu círculo próximo, que detesto, odeio, panico, tenho pesadelos com o facto de tirar sangue para análises ou qualquer outro assunto que se relacione com agulhas médicas.
Já sei a imaturidade que isso reflecte, sei do egoísmo que gira à volta do meu umbigo (porque a bem da verdade todos os problemas da humanidade fossem análises ao sangue) mas é mais forte que eu. Não faço fitas, não esperneio, não me recuso (que vontadinha!!!), mas o meu coração leva fortes porradões à conta da ansiedade e do nervosismo.
O que compensa é que depois do drama passado, sinto-me como se uma máquina de assentar alcatrão me tivesse passado por cima, mas em modo zen.
Hoje foi dia de pica...
M.