Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.8.07

É Bonito!

Diazinho de praia, a aproveitar o sol que este final de Agosto tem trazido.
Ao final do dia, na ida para o carro estacionado no estacionamento pago da praia da Princesa, a cena; GNR (des)montada limpava e acarinhava respectivas bestas, por sinal, bem bonitas e cuidadas.
Uma loira curiosa com jeito de Pamela, sacava umas fotos dos bichinhos, fazendo ouvidos de mercador ao que berrava o seu companheiro (o estacionamento era o seu palco, na verdade), num carinhoso e lamechas "miminho" de amor e espécie de entretém para o casal amigo.
O sujeito gritava para quem quisesse ouvir, sorrindo em jeito de brincadeira para o seu docinho: "Andasmatrair ó sua granda vaca?! E na minha cara. Ainda por cima com a GNR. Tira fotos tira, ó minha granda puta.". And sói óne, and sói óne...
A loira Pamela fingia que não ligava pevide aos carinhos do seu amor, mas ía soltando uns risinhos cúmplices e apaixonados.
É bonito ou não é, o amor? É bonito sim senhor! (E até versejei...)
M.