Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

20.7.07

Egocentrismo

Mais uma vez, o dia é meu. No meu mundo, pelo menos, hoje é o meu dia. Para mim hoje, tudo gira à minha volta. E é um dia diferente, com coisas diferentes e um significado diferente.
Para além do presente habitual que tenho recebido todas as sextas-feiras, de há um tempo a esta parte, recebi outros tantos. Gosto de receber presentes; gosto mesmo.
As sms e os telefonemas dos meus-mais-que-tuditudo encabeçam a lista e as geribérias-surpresa são a cereja em cima do bolo. Ou o cartão. Ou ambos...
Depois há um rol de coisas. "Desmasiadas" para descrever com um conjunto de letras que se encaixassem entre si formando alguma coisa com sentido.
E pronto. É o meu dia. Redooooondo.

Monserrate - Sintra, by Pi
Obrigada.
M.