Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

17.3.07

Repto

O
dono do Capitão, pai de fresco (e babadíssimo quer-me cá parecer), deixou-me um repto: apontar 7 coisas da minha personalidade, em diferentes sectores. Assim:
7 coisas que faço bem:
* Camas (esticadinhas... impecáveis! Modéstia absolutamente à parte); * Mousse de Chocolate com Natas e Bolacha; * Arraiolos e Ponto de Cruz; * Amuar (sou uma expert); * Conduzir (vá lá, sem risinhos nem piadinhas...); * Arroz; * Dançar.
7 coisas que faço mal:
* Estou a ver se me lembro * mas não estou nada a ver... * Desportos (qualquer tipo. Não sou uma nulidade, mas... fraquinha, fraquinha...) * É que não me consigo lembrar de mais nada! * Errrrrrr... bom... quer dizer... Deve haver alguma coisa decerto. * Mas não me lembro. * E por isso, ficamos assim!
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
* O sentido de humor (mordaz de preferência). * A practicidade. * Umas pestanas grandes (ui...). * Uma cabeça boa (sem conotações de índole duvidosa!). * A gargalhada. * Uns lábios carnudos. * O cheiro a lavado.
7 coisas que digo frequentemente: * Está-se-me a avariar a boneca. * Queres queres, tu é que não sabes! * Gosti. * E mais não sei quê. * 'Toum'apassar da marmita... * É maravilhoso! * Burra com'ás casas.
7 actores /actrizes que admiro: * Meryl Streep * Nicholas Cage * Russel Crowe * Whoopi Goldberg * Robert De Niro * Jack Nicholson * Cate Blanchet
M.