Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.10.06

Disparatagem

"... tudo vale a pena, quando a alma não é pequena...", já dizia o outro senhor. E é um facto!
Depois de uma noite em que o vento não parou de assobiar-me aos ouvidos e em que me deitei tarde demais, ignorando os pedidos de socorro do meu corpo (ai a idade, a idade...), nem a chuva de Domingo nos impediu (a mim e à minha caríssima companhia) de ir assistir a mais um jogo do União de Tomar. Fui novamente do contra no que toca à torcida mas apesar de tudo, o UT ganhou.
O certo é que vi por lá alguns fenómenos, ou não estivessem também em campo os Ferroviários do Entroncamento! Parece que um dos reis magos faz parte do plantel e vale bem a pena. Eu dispenso o incenso e o camelo! :)
M.