Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

3.8.06

Phobias

Confesso aqui publicamente uma das minhas maiores fobias: agulhas.
Sim, apontem-me uma agulha à cabeça e têm de mim o que querem.
Vou tirar sangue como quem vai tirar o pai da forca; das vezes que fico doente, opto pela cura demorada via litros de xarope em vez de pelas rápidas melhoras de uma injecção de penincilina. Socorro!!! Só de pensar e escrever tenho as peles em carne viva...
Só uso agulhas para coser ou bordar. Tudo o que saia fora desta rotina é pesadelo.
Não fosse o real e cabalmente estúpido pavor que tenho delas, fazia uma tatuagem...
M.