Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

2.7.06

Lendas de Paixão

Nunca fui de grandes histerismos pelos sex-symbols pontuais que aparecem no cinema, mas confesso, o Brad Pitt em "Legends of the Fall" está soberbo.
Põe-me nos píncaros, toca-me às campaínhas, deixa-me fora de mim!
E eu sempre ouvi que todas as lendas têm um fundo de verdade.
Bendito!

Susannah: Tristan, I have no where to send this letter and no reason to believe you wish to receive it. I write it only for myself. And so I will hide it away with all things left unsaid and undone between us.
Não ganho para os lenços de papel!
M.