Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.4.06

Anjos?!

E quem é que diria há uns tempos atrás que me apanhariam num concerto dos Anjos?
Ah pois é!! Despois de um almocinho agradável e de uma tarde bem passada a "esplanar", lá fui eu toda lampeira até ao Coliseu dos Recreios para ouvir os manos Rosado ao vivo.
O quê?!?! Se me passei?!?! Não... Foi de borla, foi agradável, matei saudades do sr. oficial fuzileiro que regressou hoje das Áfricas e absorvi todos os mimos que a minha querida Nô me dá. Sempre. E cantei à grande e à portuguesa:
"...Oh ohoh oh ohoh oh
A vida faz-me bem!..."
Ora bem. Aaaaaah!
M.