Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

15.12.08

Esqueci-me...

... de aqui contar que fui ver o "Cabaret" ao Teatro Maria Matos, depois de não ter visto o "Desesperadamente Procurando pela Sally Bowles", ou lá o que era que o Diogo Infante fazia na RTP, antes da estreia.
Não desgostei, especialmente porque nunca vi o filme (imperdoável, talvez) e, por isso, nunca ficaria desapontada, no caso da peça ter sido má. Reconheci algumas músicas, que não me soaram tão bem em Português.
Gostei muito do Sr. Feist. Fez-se um cantor com um vozeirãozorro!
Hoje, lembrei-me do "Willkommen".
E descobri esta versão especial.

M.