Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

11.9.06

Petites Choses

Para começo de férias, as coisas não podiam correr melhor...
Depois de um fim-de-semana feito às três pancadas e até certo ponto frustrado, regressei a Lisboa para me aperceber que andava há dois meses sem inspecção no meu martãomobile, o que não se revelou um azar no valor de 50 contos porque o meu anjo da guarda tem asas compridas.
A vantagem que tenho é que o pai M. é mestre e que o meu bólide já está de novo legal, com alguns upgrades e, ao que parece, de carinha lavada. A desvantagem é eu ainda não saber qual será a soma do (re)tratamento.
Não bastando, o estupor do cavalo voltou a aparecer-me em forma de virus e disfarçado com um pseudónimo. Apesar de tudo, aqui a luta foi vencida por mim; vi-me Grega para o eliminar do computador. Mas consegui. Está feito!

E hoje a pergunta a que muitos respondem e que, por aqui, já não é novidade: eu, estava no Carvoeiro e ligava a televisão minutos antes do 2º avião embater no WTC.

Lembro-me de ter tido a clara noção de que estava a ser testemunha de uma viragem na história mundial. E é o que repito todos os anos desde há 5.
E vocês, onde é que estavam no 11 de Setembro de 2001?
M.